terça-feira, 4 de março de 2008

Bette Davis

a dona dos olhos da música cantada pela Blondie



Vesguinha, coitada

Uma das muitas conquistas de Howard Hughes. O marido dela entrou com o divórcio alegando que ela estava o traindo com Howard. Contratou um investigador que gravou os dois transando. Hughes pagou US$75.000,00 pra se livrar do vídeo.



Retirado do livro Howard Hughes em Hollywood - Tony Thomas. Ótimo livro presenteado pela minha namorada sobre a carreira de Hughes como produtor de cinema. É, meu scanner me ama.

Essa foi uma das grandes estrelas que trabalhou até o final da vida, ao invés de outras que preferem se aposentar antes que as pelancas se mostrem presentes. Amor à arte ou ao dinheiro, ninguém sabe.

P.S.: essa faz parte de uma série de posts de um antigo livejournal que eu tinha. vou postando e adicionando conteúdo à minha vontade.

P.S.S.: alguém está me devendo um roteiro de uma peça baseada na música "Bette Davis' Eyes"

Nenhum comentário: