sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mudei o design do blog

Todo mundo tem a esperança do próprio blog ficar famoso. À medida que não vai dando certo, vão abandonando. E cria esse cemitério de blogs abandonados, porque não tiveram a persistência de achar seu nicho, melhorar o design, a divulgação e outros detalhes importantes.



Como eu acredito mais em desenvolvimento iterativo, vou mudando aos poucos as coisas aqui, achando qual é o meu lugar nessa blogosfera linda e iluminada, que é a brasileira, de um povo bem humorado, que não tem mais o que fazer do que ler blog e ver putaria.

Mudei o favicon pro da Minha empresa, que eu amo. Obrigado ao Allan, da Drawnet, que fez esse logotipo, que representa algo ligado à engenharia, mas moderno e ao mesmo tempo bonito.

Tava lendo um post sobre a Wenetus, empresa que admiro pelo que atingiu em pouco tempo e pela dedicação dos criadores. Fizeram um post sobre o primeiro ano e mostra o quanto uma empresa pode atingir em um ano, se se dedicar a isso.

Eu ainda não tenho a velocidade que eles tiveram, de fazer tantos projetos em tão pouco tempo, até porque desenvolvimento é uma área que toma mais tempo e os projetos são mais longos. Mas acredito que eu posso diminuir esse tempo à medida que for criando minhas bibliotecas internas.

Tava meio aéreo, procurando me achar num projeto que eu tou fazendo e que apesar de ter bastante tempo pra fazer, queria terminar logo pra já partir pra fase de testes e aperfeiçoamento, que eu sei que vai demandar mais tempo que a fase de construção inicial.


Mas ouvir David Guetta, que eu presenciei tocar e berrei a plenos pulmões "Love is Gone". Dá uma olhada esse berro em 1:57. C'est moi, ma chérie.

Nenhum comentário: