segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meus sonhos, histórias incríveis! - O Aeroporto da sacada aquática

BernardoCAMILAsonhei com a vó
BernardoCAMILAeu ia pegar um avião pra alguma festa ou alguma coisa com aula
BernardoCAMILAnão lembro exatamente
BernardoCAMILAsó que eu tava muito atrasado
BernardoCAMILAe todo atrapalhado, tinha entrado na área de embarque sem fazer o check-in
BernardoCAMILAaí tinha pedido pra deixar a minha mãe trazer as malas
BernardoCAMILAtava eu e a Duda
BernardoCAMILAsó que a Duda ficava toda atrapalhada pra chamar a mãe
BernardoCAMILAnão conseguia
BernardoCAMILAtoda vez que ela ia telefonar, entrava no jogo
CAMILABernardo"as partes " tb n tah formatado
BernardoCAMILAos dois celulares, o meu e o dela só pareciam rodar jogo
BernardoCAMILAnão faziam ligações
CAMILABernardouia, seus compulsivos
BernardoCAMILAaí enquanto a gente tava desesperado, veio a tia Leleth
BernardoCAMILAtrazendo as nossas malas
BernardoCAMILAaí logo depois chega o Léo e o tio Mano
BernardoCAMILAo Léo todo puto por ter corrido por ter trazido as malas
BernardoCAMILA"o vôo vai atrasar em uma hora"
BernardoCAMILAe o Mano: "pq vcs estão todos nervosos se o vôo ainda vai demorar uma hora?"
BernardoCAMILAaí eu fui numa área da sala de espera
BernardoCAMILAque tinha água corrente
BernardoCAMILAera como se fosse uma sacada
BernardoCAMILAsó que em vez de chão, tinha água
BernardoCAMILAe tinham umas pranchas protegendo a entrada
BernardoCAMILAeu derrubo a prancha sem querer
BernardoCAMILAe tenho que juntar
BernardoCAMILAentão eu volto pra uma sala
BernardoCAMILAque tá a vó e mais alguém
BernardoCAMILAe a vó me repreendendo
BernardoCAMILApor alugma coisa
BernardoCAMILAtinha a ver contigo
BernardoCAMILAnão sei se era porque tu não tava junto
CAMILABernardoai jesuis
BernardoCAMILAnão lembro exatamente
CAMILABernardohahaha
CAMILABernardoeu aaamo a Dona Eth
CAMILABernardo=]
CAMILABernardohauahuhuahauhuahuah
CAMILABernardoaté ela, visse
BernardoCAMILAhuahuahuahua
CAMILABernardodeixa eu pensar no sonho como um todo
CAMILABernardoatraso, confusão, água, avião, vó repreendendo
CAMILABernardoqdo ela te repreendeu, tu lembar do q tu sentiu?
CAMILABernardo*lembra
BernardoCAMILAnada
BernardoCAMILAeu lembro que não era algo muito justo
BernardoCAMILAeu sentia tipo: "não sei pq ela tá fazendo isso se x"
BernardoCAMILAnão sei o x
BernardoCAMILAsei que era algo oposto à repreensão
CAMILABernardohumm...
BernardoCAMILAhummm
BernardoCAMILAsimmmmmm
BernardoCAMILAestou vendooooo
CAMILABernardohuahauahhauhauhauhauhauahuahauhauhaha
CAMILABernardotu foi repreendido por algo q não tinha fundamento, então...
BernardoCAMILApois é
BernardoCAMILAsó q era por alguém que eu respeitava
CAMILABernardocom relação a todo resto, fora a parte da tua vó
CAMILABernardoacho q tais com medo de atrasar o projeto
CAMILABernardopor motivos alheios à tua vontade
BernardoCAMILAhm, verdade
BernardoCAMILAde me esforçar o meu máximo e não ser suficiente
CAMILABernardosim, eu sou uma boa interpretadora de sonhos
BernardoCAMILAoh yeah
BernardoCAMILAna mosca
CAMILABernardosó pq vai sobrar tempo e competência, apesar de tu ter derrubado a prancha
CAMILABernardoe sobre a parte da tua vó, deve ser por alguma coisa que tu ache q tá mal resolvida
CAMILABernardoou algo q tu queira dizer/fazer, mas ainda não achou o momento certo
CAMILABernardopq tu foi repreendido por uma pessoa que tu gosta e que te gosta muito, q tu respeita, mas por motivos infundados, aparentemente

2 comentários:

Camila disse...

Contatos para interpretações de sonhos, fone:489109....
hahahahahaha

;P

Bernardo Torres disse...

Nada, telefone é 489118...
Sou empresário, manager, produtor e agente dela.