sábado, 12 de julho de 2008

Python e Visual Studio!

MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

Ainda estou em estado de choque!

Uniram as três coisas mais fodas do mundo da programação na atualidade:

A IDE MAIS FODA: Visual Studio 2008
A LINGUAGEM MAIS FODA: Python
O FRAMEWORK MAIS FODA: .NET

Python com auto-complete! Python com Intellisense! Vou programar por pensamento agora. Praticamente não vou precisar mexer o dedo. Ortopedistas do mundo, tremei! Nunca mais um caso de LER aparecerá em seus consultórios!

Tão legal ficar empolgado com programação de novo, uma atividade há muito eu tinha perdido o tesão!

E sim! O auto-complete funciona tanto pro .NET quanto pra qualquer programa básico de Python. É óbvio que se fizer bruxaria tipo alteração do objeto em runtime o Intellisense não pega, mas pra 99% dos casos, é gol de placa neguim!



Nunca mais programar Forms usando aquele wx tosco!

Ironnnnnnnnnnnnn Pythonnnnnnnnnnnnnnn




Agora vou lá entrar em alpha porque atingi o nirvana da programação. Obrigado. E boa noite.

Um comentário:

André disse...

AAAAAA Não, Bernardo!
usava Wx pq queria, o pydev para eclipse faz isso á séculos http://pydev.sourceforge.net/

Dizer que o Visua studio 2008 é a melhor ferramenta e .NET a melhor framework?
Essa vc tem que explicar melhor....