quinta-feira, 5 de junho de 2008

Briga de mulher

Vi uma briga de mulher hoje! Animal!

Tou passando pelo centro, vejo uma aglomeração. Sempre dá pra saber quando tem algum rolo, porque o povo todo fica olhando. De repente olho, tem uma roda em volta de uma mulher, que de longe não parecia mulher, parecia um ser, com cabelo de palha de tanta chapinha e sujeira, uma roupa azul e uma calça, saia, não lembro rosa. Super combinando.

http://blog.wired.com/photos/uncategorized/2007/03/30/head_yank.jpg
Já tá imaginando isso, huh? Prepare-se

Uma montada em cima da outra. A de baixo de costas, a de cima sentada em cima da outra, puxando o cabelo dela. E a que tava em cima ainda dava umas porradas. Deve ter tido aulas com os Gracie, só pode.

Essa era a cena: duas prostitutas, das mais xexelentas, rampeiras, perebentas se engalfinhando
numa briga com uma galera em volta, assistindo.

http://www.menspulse.com/content/videos/thumbs/thumb_59c48f79ea62034e8d6d5678d2f6a738.jpg
Coisa feia! Literalmente.

O foda é que nessas horas ninguém faz nada. Quando um tiozinho ia se aproximar, a mulher dele puxa ele de volta: "não faz porque ela pode te machucar". E uma idiota fala: "alguém chama a polícia". Porra, é uma briga de rua, é só separar, caralho!


Quando eu fui chegando perto pra separar as duas, vem uns 3 juntos pra fazer a mesma coisa. É engraçado que quando um toma a coragem e alguma atitude, o resto vai na onda.

E separei, peguei naquele casaco de couro vagabundo pra separar uma mulher da outra. Mas a que tá embaixo resolve segurar no cabelo da que tá em cima. Vamos chamá-las de Odete e Josefa. Porque é bem nome de velha tosca.

http://media.canada.com/133a26b3-7939-4ba4-b93e-0c570ecf1751/0511fight.jpg

Cada vez é uma coisa bizarra que eu vejo naquele centro da cidade...

Nenhum comentário: