segunda-feira, 30 de junho de 2008

Estrutura de pastas

  • Como é a sua estrutura de pastas e subpastas?
z:\docs
fotos (link pro "Minhas Imagens")
torrents
codes
- uma pasta por projeto atual
- uma pasta downloads com aplicativos comuns
- dentro da pasta download uma pasta com o mesmo nome do projeto, guardando códigos relacionados que eu achei na internet
musicas
- sets - sets de djs
- weeeeeee - músicas animadas
- easy_ride - músicas lentas
(depois descobri qeu esse esqeuma de mood da música o musicovery usa
docs
faculdade
pessoal
projetos
software
torres
  • Como você lida com arquivos antigos? E com os de uso temporário?
Jogo os temporários no Desktop. E ali eles incomodam o suficiente pra eu organizar os arquivos de tempo em tempo e colocar nas pastas certas.
  • Que ferramentas você usa para isto?
Windows Explorer.
  • Você faz backups regularmente? Como?
Uma vez por ano. Fotos e códigos em cada DVD.
  • Qual o diferencial do seu método, que fez ele funcionar para você, ao contrário dos que testou antes?
Fui refinando pro tamanho de HD, pro gravador de DVD que eu tenho aqui. Vou adaptando meus métodos aos recursos que eu tenho. Preferia mesmo era ter um Time Capsule da Apple.
  • O que ainda falta para o método funcionar perfeitamente no seu dia-a-dia?
Hm, do método nada. Mas dos aparelhos, gostaria de mais espaço, e de um servidor Wireless HD de rede pra poder acessar os arquivos de qualquer lugar da rede ou da internet.

Nenhum comentário: