quinta-feira, 5 de junho de 2008

Chocolaaaaaaateee commm pimeeentaa

http://www.teledramaturgia.com.br/images/chocolate.jpg

Fora o detalhe dessa novela ter um Bernardo que se veste de mulher, adorei ela pelo fato de ser baseadas em uma coisa que eu adoro, chamada, ahm, uhm, chocolates.

http://www.kaykybrito.art.br/chocol38.jpg
Olha a cara de "mamãe, me dá um pinto de chocolate?"

Ainda faço uma preservação da minha floresta chocolatal desde o reflorestamento feito na páscoa, pra poder ter esse prazer diário, sempre depois do almoço (e no meio da tarde, e à noite, e.. deixa pra lá).

Hoje tava querendo dar uma levantada no astral da minha mãe e passamos numa chocolateria (bem mais cool que loja de chocolate, hum?) chamada Cacau Show. Minha mãe pediu uma trufa tradicional enquanto eu fui procurando alguma coisa com menta que não fosse pequena, uma barra de preferência. Pra variar não achei. Só enquanto eu estive lá, 3 pessoas contando comigo queriam alguma coisa que não tinha (tá certo que uma delas era chocolate branco diet, o que não faz sentido, já que chocolate branco é 90% gordura; e outro que queria amargo diet, apesar de amargo já ser 90% cacau, quase sem açúcar nem gordura, mas beleza), e a gerente nem aí pra anotar. Vou ali mandar um e-mail pra Cacau Show e já volto.

http://abcreticencias.files.wordpress.com/2007/10/telemarketing1.jpg
Estaremos agradecendo o seu contato. Estaremos entrando em contato novamente para estarmos criando um vínculo dizendo que assim seremos mais próximos.

Como o que eu queria não tinha, eu queria o "BEM GRANDÃO, BEM GRANDÃO" (minha mãe comentando sobre o pinto do meu primo que nasceu faz pouco tempo), me contentei em comer o chocolate com pimenta, que na capa tinha em destaque a palavra "Sexy", seguindo a linha dos outros chocolates, que cada um emanava uma emoção.

"

Tabletes Chocoterapia

Tabletes com muito mais cacau combinado com os mais inusitados ingredientes 100g, nos sabores: Puro Cacau (Paixão), Pimenta (Sexy), Erva Doce (Juventude), Canela (Meditação), Erva Cidreira (Beleza), Café (Motivação) e Hortelã (Sentidos)."


O chocolate é uma delícia, como são todos da Cacau Show (cansei de linkar), e que por isso sempre tem fila na porta, mas a pimenta só vem na hora que ele vira aquele suquinho na boca, quando já tá quase na garganta. Aí é ardência certa. Mas pra quem adora isso, como eu, que entope salgados de pimenta (principalmente os da rodô), tá ótimo.

PS: vou fazer mais uns 4 posts pra ver se o sono vem.

Nenhum comentário: